Resumão: Renascimento, Hambúrguer, Neon Azul, Concurso e muito mais…

Estudos e Carreira

Daqui há um mês será realizado meu baile de formatura, já sou praticamente um Engenheiro Civil, mas ainda estou fazendo as provas finais (agora falta só a prova de Pontes II). Minha grande preocupação é o mercado de trabalho, que está bem fraco ultimamente na minha área e em várias outras tbm.

Pensando nisso eu resolvi focar ainda mais em concursos públicos, com enfase em concursos na área fiscal. Assim que me formar, e depois das festas, vou ter bastante tempo pra estudar só pra isso. Tomara que dê certo.

Leituras

capa-neonSobre as minhas leituras, li recentemente Marcas da Guerra, que faz parte do Universo Expandido de Star Wars. Eu tava esperando mais do livro, entretanto ele foi uma leitura tranquila, boa pra passar o tempo mas não surpreendente e nem nada do tipo. O mal dele foi que divulgaram-no como sendo essencial para entendermos o episódio VII, e no final não teve nenhum tipo de ligação, pelo menos por enquanto (vamos esperar a continuação dessa trilogia). Atualmente estou lendo quatro livros: Coleção Melhores Crônicas, de Ferreira Gullar; Harry Potter and the Cursed Child; Neon Azul, de Eric Novello; e O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota, de Olavo de Carvalho. (para mais detalhes veja meu Skoob)

Tbm comecei a ler, desde o início, essa nova saga da DC nos quadrinhos, Renascimento. Não estou lendo todos os títulos, só os meus 5 favoritos: Batman, Detective Comics, Superman, Action Comics e Liga da Justiça (tô pensando em começar o da mulher-maravilha). Em quadrinhos tbm estou lendo Sandman Absolut Vol. 1, já tô quase acabando, depois falo mais.

Séries e Animes

302954Eu reduzi drasticamente o número de séries que acompanho (tirei todas de super-heróis). As que estou acompanhando são: American Gods, House of Cards e Modern Family (sempre tenho uma série de comédia à mão).

Em compensação aumentei, e muito, o número de animes, mas vou citar só alguns Attack on Titans 2, Eromanga Sensei, Boruto (o filho do Naruto) e Renai Boukun.

Cozinhando

Resolvi aperfeiçoar meus dotes culinários e comecei a fazer Hamburgers para degustação pessoal. Até q sou bom em fazer esses bichos. É bom pegar a carne, temperá-las e moldá-las. Quando eu tenho coragem, até q cozinho bem.

burguer-e-maionese

Deixe um comentário

