TCC, Finalmente… Ou Quase!

temas2bpara2btcc2bde2bbiomedicinaNa sexta feira passada, dia 26 de maio de 2017, eu apresentei meu TCC no fórum de engenharia que teve na minha faculdade. Depois de muito tempo pesquisando e montando o artigo (poderíamos fazer artigo ou monografia e apresentar no fórum ou na banca) finalmente consegui entregar e me livrar. O problema agora é só a questão da nota, era pra ser entregue hoje, mas infelizmente ainda não está disponível. Estão dizendo que vão entregar amanhã, mas não é certeza. Enquanto isso eu fico aqui, escrevendo agoniado.

Me vem à cabeça que, se tudo der certo, eu irei concluir o meu curso em duas semanas. Finalmente vou receber meu diploma (queira Deus) e comemorar com meus amigos e parentes nas festas. Falando em festa, ainda não me decidi sobre a fantasia que vou usar na aula da saudade (tô propenso pra ir de Coringa).

hqdefault
Eu quero ser “esse” Coringa.

Tbm tô voltando à estudar pra concurso, quero algum cargo na área fiscal, ou seja, ainda vou estudar muito nessa vida.

Vou tentar escrever com mais frequência, mas sem compromisso, pra ver o que sai.

Deixe um comentário

