Assisti “Iron First (Punho de Ferro)”

E assisti a série do último dos Defensores (grupinho de heróis da Marvel não tão famosos quanto os Vingadores) a aparecer na Netflix. E não foi lá grande coisa. Vamos à sinopse:

maxresdefaultDanny Rand retorna para Nova York, após ter desaparecido por 15 anos, para combater a corrupção com uma proficiência em kung-fu e a habilidade de invocar o poder do Punho de Ferro.

Antes eu não gostava muito de escutar a opinião da crítica, achava que ela sempre exagerava ou não sabia do que tava falando (isso porque essas opiniões nunca correspondiam a minha expectativa). Mas a partir de agora vou prestar mais atenção no que os outros falam, assim não irei me decepcionar muito.

E é isso que essa série foi pra mim: UMA DECEPÇÃO. Até agora nenhuma dessas outras séries da Marvel na Netflix conseguiram chegar perto de Demolidor. E o pior, elas vem caindo de qualidade com o tempo.

punho-de-ferro-finn-jones

Esse tal de Finn Jones foi uma péssima escolha para o papel (não gosto dele desde quando vi a merda que ele fez em Game of Thrones), a atuação dele é fraca, ele é muito magrelo (o Punho de Ferro deveria ter os músculos bem definidos, estilo Bruce Lee), as lutas também foram fracas (o cara era pra ser um dos melhores lutadores do Universo Marvel), as do Demolidor são muito melhores. A historia foi muito chata, pouca ação pra uma série de super herói. E Aquele final? Um mestre do Kung Fu lutando de “espadas” como se fosse um aprendiz de pirata (horroroso).

c1_hrm2xgaistfsSinceramente, só assisti toda porque quero ver Defensores sem perder nada, mas depois dela vou escolher com muito cuidado quais dessas séries da Marvel vou assistir (já desisti de Agents of Shield também).

Fica aí minha desrrecomendação, só assista se você estiver muito afim de ver, ou se você não estiver tão animado quanto eu tava, senão você vai se decepcionar também.

4 comentários sobre “Assisti “Iron First (Punho de Ferro)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s