Assisti “Fuller House (Três é Demais)”, 1ª e 2ª Temporada

Uma das séries preferidas da minha infância era Três é Demais (Full House) que eu assistia sempre no SBT. Creio que você deve ter assistido também, era aquela em que três garotinhas eram criadas por três marmanjos. Mas agora a série voltou pela Netflix e a situação das meninas mudaram, elas cresceram e agora têm de criar três garotinhos. Pode ter certeza que vem muita comédia pela frente.

downloadSinopse: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  – e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela – o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

 O único problema é que a filha mais nova (a bebezinho que eu não lembro o nome) não voltou. As gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, que se revesavam interpretando ela, não quiseram voltar (acho que elas já tinham dinheiro demais na conta). Mas na minha opinião elas nem estão fazendo falta.

mary-kate-e-ashley-olsen-negociam-retorno-c3a0-sc3a9rie-trc3aas-c3a9-demais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s