Estagiando e a Falta de Tempo

Nessa semana começou o meu estágio, logo depois do carnaval e da quarta-feira de cinzas. Até agora não tenho nenhum desafio (mas também, só tive dois dias) mas estou ansioso pelo que me aguarda. Quero muito aumentar meus conhecimentos na área da Construção Civil, img_20170302_145913652e isso a gente só consegue com esforço e dedicação (e é o que eu pretendo fazer).

 
O problema agora é administrar o tempo. Eu tenho aula da facul pela manhã e estágio pela tarde, assim me resta a noite e os fins de semana para estudar para as provas e para a monografia, sem falar também os cursos extracurriculares que quero fazer ainda nesse período (AutoCAD e Eberick) e as séries, filmes, livros e mangás que quero ler neste ano.

E jeito é correr pra não ficar para trás.

Deixe um comentário

